terça-feira, 28 de agosto de 2007

Capa da DS #16

Foi liberada hoje a capa da Dragon Slayer #16, com a ilustração bonitona do dragão verde da 4ª edição exibida na GenCon:

As dragoas-caçadoras são uma adaptação que fiz da raça criada pelo Cassaro, e que serve como um aperitivo para o suplemento de Tormenta Galrasia: O Mundo Perdido.

Já a matéria das Cidades Fantásticas foi escrita em conjunto pelo Círculo e descreve quatro cidades excelentes para uma campanha de fantasia medieval. Uma novidade é que pela primeira vez a Dragon Slayer e a Dragão Brasil terão uma matéria com o mesmo tema - Armoria, matéria anunciada na capa da Dragão Brasil #123 e escrita pelo companheiro Rafael Barbi, é uma das quatro cidades descritas na DS. Ela será apresentada em uma versão expandida na DB, com muito conteúdo extra, incluindo mapas, fichas de personalidades e descrições dos pontos importantes. Assim, quem comprar a Dragon Slayer e curtir a idéia de Armoria pode correr na banca e levar também a Dragão Brasil, onde uma matéria inteira é dedicada aos mistérios e defesas da cidade fortaleza.

Finalmente o artigo sobre a 4ª edição do Dungeons & Dragons foi escrita por este tonto aqui, ou pelo menos uma parte dele, na verdade uma compilação de alguns posts do Área Cinza. Tentei juntar o que foi anunciado até então, e foi dureza escolher o que cortar e o que deixar no meio da infinitude de informações, e espero ver colunas do pessoal da revista ou outros textos de opinião junto com a compilação de informações!

No final das contas só faltou o início de Caverna do Dragão ilustrado pelo Ig para fecharmos o bonde de BH, mas fica para uma próxima edição : )

2 comentários:

Bruno Cobbi disse...

Olá,

Como eu faço pra entrar em contato com a equipe de divulgação do blog d'O Círculo?

Anônimo disse...

Po aguirre faz o favor de trocar ne nome
eu sou aguirre há 25 anos

© O Círculo. Todos os direitos reservados.